Thursday, July 17, 2008

TRIDENTE - Vídeo do lançamento em Kiel

Cliquem [AQUI] para acederem ao vídeo alusivo à cerimónia de baptismo e lançamento à água do NRP TRIDENTE/ Click [HERE] to watch the video depicting Portuguese Submarine TRIDENTE.
Imagens do TRIDENTE e da cerimónia do es
taleiro construtor.

3 comments:

Raquel Sabino Pereira said...

Este blogue deveria ser declarado de interesse público. Obrigada por nos manter informados. Não se percebe o que se passa neste País, que não divulga os Assuntos do Mar!

Anonymous said...

Concordo com a Sailor Girl.

O LMC tem tido uma acção notável na divulgação dos temas nacionais ligados ao mar.

É uma autêntica vergonha o que se passa com a falta de publicidade pública destes assuntos por quem tem obrigação de o fazer. É assim que querem chamar os portugueses de novo para o mar? Ou é só "basófia"?

Parabéns LMC.

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Sailor Girl e AMG,

Obrigado pelas palavras simpáticas. De facto tenho procurado sempre divulgar os assuntos do Mar e dos Navios, por causa de um gosto especial com que nasci...
Acontece que gostar do Mar e dos Navios em Portugal é visto nalguns círculos como uma frivolidade, dando-se ao "artista" alguma condescendência até porque o rapaz é simpático, embora não de levar muito a sério.
É triste Portugal ser actualmente uma terra de cegos no sentido de cego ser aquele que não quer ver, pois as possibilidades de desenvolvimento e afirmação que o Mar nos oferece e sempre proporcionou são gritantes e ninguém ou quase ninguém responsável percebe isso...
Daí que me vá entretendo a escrever uns livritos, etc...