Friday, December 24, 2010

CHEGADA DA SAGRES A LISBOA

A SAGRES regressou a Lisboa esta manhã, dia 24 de Dezembro de 2010, após uma ausência de mais de 11 meses em que representou honrosamente Portugal pelas sete partidas do mundo e dos mares.
Vinha linda, a nossa barca SAGRES, o Tejo vestiu-se de saudades para a receber e o sol encheu de luz o momento do regresso.


Registei a chegada do rio, de um do diversos veleiros que foram aguardar o nosso Navio-Escola SAGRES à entrada da barra do Tejo, agradecendo o contributo de diversos Amigos para o resultado fotográfico excelente obtido. Bem-hajam... 
Entretanto aqui ficam algumas das muitas imagens registadas, com cores de postais de Natal.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

2 comments:

Raquel Sabino Pereira said...

LINDAS FOTOS E LINDA HOMENAGEM!!!

Nuno said...

Foi um evento muito bonito e digno. Gostei de ver a náutica de recreio bem representada bem como as pessoas que se aglomeraram nas margens. Julgo que não teremos defraudado as expectativas de quem regressou a casa após 11 meses a cumprir Portugal no Mar.