Wednesday, September 18, 2013

LISBON FERRY TALES nomeado livro do mês pela Ships Monthly


O meu livro mais recente, o décimo nono dos 19 títulos que já tenho publicados, intitulado LISBON FERRY TALES, foi nomeado Livro do Mês em Inglaterra, com referências e comentários muito positivos ao livro e ao Autor, o que muito me sensibiliza e obriga a continuar, sempre, a procurar fazer melhor... O livro pode ser adquirido aqui, e para quem preferir a versão portuguesa, peçam um exemplar de DE LISBOA À OUTRA BANDA enviando o pedido para linerbooks@gmail.com...
Para o sucesso deste livro tive o contributo precioso do EUGÉNIO SANTOS, uma artista cheio de talento e gosto pelos navios, que fez as ilustrações dos antigos vapores do Tejo e de alguns mais recentes. Obrigado Eugénio...
Aos diversos Amigos que entretanto já viram a revista e tiveram a amabilidade de me felicitar, o meu muito obrigado...

Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

3 comments:

Anonymous said...

Parabéns !
JAG

CAP CRÉUS said...

Muitos Parabéns!

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Obrigado. Foi uma boa surpresa. Sabe sempre bem ver um trabalho feito com seriedade e dedicação ser bem aceite e reconhecido, mesmo que no estrangeiro...