Saturday, November 08, 2014

10 navios de passageiros no Tejo


O próximo Domingo, dia 9 de Novembro de 2014, vai ser particularmente movimentado no que toca à possibilidade de se admirar nada menos que 10 belos navios de passageiros, dos quais 6 estrangeiros e em transito com turistas.

No cais de Alcântara vai estar atracado o paquete THOMSON DREAM, que chega às 6 da manhã e larga às 14 horas.
No cais da Rocha vão atracar os paquetes ASTOR (chega às 07 e larga pelas 15) e WIND STAR (atraca às 05 e sai às 17); o FUNCHAL, que tem estado atracado na Ponta da Rocha, seguiu esta tarde para o Mar da Palha, onde está fundeado, para permitir a atracação destes dois navios na Rocha.
Em Santa Apolónia e Jardim do Tabaco vão atracar o PRINSENDAM, o COSTA FORTUNA e o ADONIA, respectivamente das companhias Holland America, Costa e Carnival UK, todos a chegar ao amanhecer e com partidas previstas, respectivamente para as 21, 18 e 16 horas.
Para além dos navios já referidos, poderão ser admirados ainda os paquetes portugueses AZORES, em reparação no estaleiro da Rocha, PORTO e LISBOA, atracados à ponte-cais da Matinha. 
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: