Friday, May 20, 2016

20 de MAIO DIA DA MARINHA

Hoje celebra-se mais um DIA DA MARINHA que a Marinha Portuguesa vem assinalando desde o dia 14 e até 22 de Maio, com uma série de acções de divulgação e cultura tendentes a aumentar o interesse e a aproximação das nossas gentes para as causas do MAR, da MARINHA e dos NAVIOS.
Infelizmente a voz parece ser principalmente da Armada, ficando de fora as Marinhas de Comércio e Pesca e Recreio, ou se não ficam de fora a sua timidez resulta numa falta de visibilidade sectorial que seria importante melhorar.
As coisas são o que são e ainda bem que a MARINHA PORTUGUESA continua empenhada na celebração anual do DIA da MARINHA. Caso para dar mais uns Vivas à Marinha e usufruir do programa de 2016 que está centrado em Oeiras e Lisboa mas abrange todo o País.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia


No comments: