Wednesday, May 18, 2016

Os navios do Dia da Marinha

A Marinha Portuguesa está a assinalar mais uma vez o Dia da Marinha, que se tem comemorado nestes últimos anos a 20 de Maio e em 2016 terá as comemorações e cerimónias principais centradas em Oeiras. O programa é extenso, decorrendo de 14 a 21 de Maio com actividades culturais diversas, visitas a navios, baptismos de mar - a partir da Marina de Oeiras, e um desfile naval previsto para as 15 horas de Sábado 21, a decorrer entre Paço D' Arcos e São Julião da Barra.
O Navio-escola SAGRES e a Fragata D. FRANCISCO DE ALMEIDA têm estado atracados em Alcântara abertos a visitas desde o dia 14. Frente à Ribeira das Naus, todos os dias fundeia uma unidade naval - já lá estiveram a Corveta ANTÓNIO ENES (dia 14), o NTM CREOULA (dia 15), o Patrulha CUANZA (dias 16 e 17) e hoje está o Navio-oceanografico D. CARLOS I. 
Fotografias originais de Luís Miguel Correia - 14 a 17 de Maio de 2016. Vá visitar e homenagear a nossa Marinha e os nossos navios.




Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: