Tuesday, February 06, 2007

LINDA CARRANCA AZUL

Digam lá se esta lindíssima carranca azul do CHRISTIAN RADICH não faz lembrar a nossa comadre SAILOR GIRL do blogue ATLÂNTICO AZUL?

O tal Atlântico Azul, onde o Mar é mais Lusitano. Um blogue com o cheiro da maresia e a frescura do Atlântico. Um espaço em que o sonho se funde com a realidade, em que a Felicidade se forma como as ondas do Oceano. Ao sabor das marés e da Lua.

O MAR no feminino em todas as dimensões, com direito a bandeira e tudo...

5 comments:

LisbonGirl said...

Ai que vem aí a mana Pirate e depois...Será bem feito! Carranca????!!!! Para uma Girl????!!!

escorpiaotinhoso said...

De facto o LMC ainda acaba em perígo se se mete com uma tríade de GIRLS... Ainda o que o safa é a protecção do CHARLIE II, o tal cãodefunto-anjo...

ET

Raquel Sabino Pereira said...

Deixa estar, Lisbon Girl... Até gostei... Mas preferia sê-lo do CREOULA!!!!... (Já avisei a minha mana para não maçar mais por hoje)

Pirate Girl said...

Essa carranca tem de ir JÁ para o Creoula!!!

Quanto ao Charlie não sei se será suficiente, ó ET, pois a minha Mana tem uma perigosa e indefectível KUKA GIRL associada aos novos amigos igualmente ferozes BELLE e MAX e aos perigosíssimos felinos TRIPÉ, NINA, RITA, KIKAS, BARRABÁS e, last but not the least, o leal, o inseparável, o eternamente dedicado GARFIELD!!!!!!!!!!!!!

AU AU AU MIAU!!...

YARR....

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Rendo-me aos ruidosos argumentos da Pirata...

A Carranca, eu guardava para outra proa associada a D. Sebastião, que deverá regressar de Marrocos num belo veleiro de quatro mastros renascido das cinzas...