Thursday, August 22, 2013

Regresso da Fragata ÁLVARES CABRAL

A fragata NRP ÁLVARES CABRAL regressou ontem, dia 21 de Agosto de 2013, a Lisboa, no final de mais uma missão no Índico, de combate à pirataria, a Operação Atalanta 2013. 
Ver informação detalhada aqui
As nossas boas vindas ao navio e guarnição e felicitações por mais uma missão cumprida com brio e sucesso, dignificando a bandeira portuguesa no mar.  
 Pela nossa parte registámos em imagens mais uma chegada do navio ao Tejo, com uma grande bandeira nacional no mastro e o bom aspecto de sempre. Esta missão decorreu de 19 de Março a 21 de Agosto. 
 Fotografias de Luís Miguel Correia obtidas no Tejo na manhã de 21 de Agosto. As duas primeiras mostram a ÁLVARES CABRAL a pairar frente a Algés, as restantes mostram o navio a navegar rumo ao canal do Alfeite, de acesso à Base Naval de Lisboa.
 
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: