Tuesday, November 11, 2008

Pedido de Ajuda

Recebemos o seguinte pedido de ajuda ligado a um antigo capitão do LUTADOR. Alguém ajuda?

I am trying to locate the Captain of the Fishing Vessel LUTADOR from Averio His name was Dennis Ramos I believe,I sailed with the Lutador in 1994 & would like to catch up with Dennis can you help me ? Kind Regards
Dave Cunliffe
Access Engineering
198 Queen Street
Withernsea
East Riding Of Yorkshire
HU19 2LG
Tel/Fax: 01964 612 956
Mobile: 07775 862 910

www.access-platform-repairs.co.uk
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

2 comments:

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Obrigado ao Amigo de Ilhavo que teve a amabilidade de telefonar com os contactos procurados. A informação seguiu para Inglaterra...

Anonymous said...

Sou filho do Capitão Dinis.
Avisaram-me que neste Blog tinha sido pedido o contacto do meu Pai e por isso vim aqui investigar.

Vou passar a informação ao meu Pai (estou certo que irá reconhecer o nome de quem o procura)

Já agora, onde posso saber o contacto email da pessoa que procura o meu Pai? Pelo que li no post apenas aparece direcção e num de tlf. Seria bastante mais fácil entrar em contacto via email.

nocaramos1@gmail.com