Monday, February 26, 2007

Exposição OS SUBMARINOS NA ARMADA PORTUGUESA

Vai estar aberta ao público no Palácio da Independência, em Lisboa, uma exposição de fotografia sobre o tema OS SUBMARINOS NA ARMADA PORTUGUESA.
A exposição estará patente ao público de 6 de Março a 5 de Abril de 2007, no Palácio da Independência, ao Largo de São Domingos, nº 11, junto ao Rossio, todos os dias úteis, das 15h00 às 18h00.
Trata-se de mais uma exposição promovida e coordenada pelo Sr. Cte. José Ferreira dos Santos, ilustre oficial da Marinha Mercante e veterano da antiga Companhia Colonial de Navegação, que aqui vemos na fotografia a bordo do PRINCIPE PERFEITO, no Sábado passado.
Embora seja oficial da Marinha Mercante, o Cte. Ferreira dos Santos é um especialista em assuntos ligados a navios de guerra. Colaborador regular das prestigiadas REVISTA DA ARMADA e REVISTA DE MARINHA, tem por inúmeras vezes organizado exposições com base na sua colecção pessoal de fotografias e nos seus conhecimentos inesgotáveis.
Uma exposição a não perder...


3 comments:

A VER NAVIOS said...

LMC:
Vá ao "Nós e o Mar" ver o post "Os moliceiros" de 14/02/07 e leia 21º comentário.
Está convidado. Será para Agosto, com uma caldeirada de enguias à moda da Murtosa, mas cada um paga a sua, como é evidente...
Faça um coments no Nós e o Mar.
Temos muito tempo para organizar tudo.
Abr.

LUIS MIGUEL CORREIA said...

A VER NAVIOS,
Vou já espreitar... Boa ideia a das enguias...

LMC

Raquel Sabino Pereira said...

Foi uma honra ter navegado, ainda que por umas horas, com o Senhor Comandante Ferreira dos Santos e recordar bons momentos vividos a bordo do nosso e mui saudoso INFANTE DOM HENRIQUE!...