Saturday, April 07, 2007

DOLOROSA VIA MARÍTIMA II

Estas imagens feitas em Lisboa ao casco de uma unidade da nossa frota mercante em 7-04-2007 pretendem apenas retratar a lenda da decadência da Marinha Mercante portuguesa feita de ferrugem, suor e lágrimas, tudo rebatido numa poesia dinâmica integrada na presente política nacional para o MAR.
Tudo políticamente correcto.
Porque navegar é preciso.



Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Thanks for your visit and comments. You are most welcome at any time - Luís Miguel Correia

2 comments:

Anonymous said...

A condizer com o estado em que se encontram alguns cais do porto de Lisboa... Concretamente Santa Apolónia montante e jusante. Como se não bastasse a falta de civismo de alguns frequentadores desdes cais que os enchem de lixo e de porcarias várias, ainda há a lamentar o desleixo das autoridades competentes. Se pelo menos colocassem defensas, os estragos que existem ao longo dos cais seriam muito menos!

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Mar da Palha,
Tem razão, mas por outro lado o cais está cada vez menos acessível aos interessados...,agora fecharam mais uma parte do cais junto ao terminal da Transinsular.