Em 1985 o PONTA GARÇA passou à fase final da sua longa vida, com a liquidação da CTM, fretamento à Transinsular e posterior compra por esta empresa, quando se passou a chamar ANTERO DE QUENTAL.
Dado que o porto das Flores estva em construção, a ilha tinha de ser abastecida por um navio de carga geral com meios de descarga para barcaças ao largo, função cumprida pelo ANTERO DE QUENTAL até 1988, quando foi substituído pelo MIGUEL CORTE REAL e vendido para a sucata.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia
Dado que o porto das Flores estva em construção, a ilha tinha de ser abastecida por um navio de carga geral com meios de descarga para barcaças ao largo, função cumprida pelo ANTERO DE QUENTAL até 1988, quando foi substituído pelo MIGUEL CORTE REAL e vendido para a sucata.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia
No comments:
Post a Comment