Monday, May 25, 2009

ATLANTIC STAR VAI OPERAR NO BRASIL


O paquete ATLANTIC STAR vai-se manter em actividade após ser substituído nos cruzeiros a partir de Lisboa no próximo dia 31 pelo PACIFIC DREAM.
O ATLANTIC STAR vai passar a operar no Brasil, fazendo base em Santos, numa operação conjunta da CVC e Pullmantur a partir de 1 de Julho próximo. O navio larga de Lisboa no dia 7 de Junho com rumo ao Recife em viagem posicional e depois de um cruzeiro de 4 dias inicia a 4 de Julho uma série de cruzeiros semanais com largadas de Santos todos os Sábados e escalas no Rio de Janeiro, Vitória e Salvador e regresso a Santos. Este itinerário conta com 3 dias de navegação na costa brasileira e vai ser comercializado em Espanha com partidas aos Domingos do Rio de Janeiro, incluindo voos Madrid - Rio com a Air Pullmantur, que opera com 3 Boeings 747. Informação enviada pelo Cte. Augusto Moita, a quem agradecemos a atenção.
Fotografia do ATLANTIC STAR a largar de Lisboa ontem, 24 de Maio de 2009 no último cruzeiro de Lisboa.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: