Imagem do FUNCHAL a largar ontem, 23 de Agosto, de Lisboa no seu primeiro cruzeiro de Verão, uma viagem de 5 dias a Tanger, Casablanca e Cádis.
Depois da remodelação deste último Inverno, o FUNCHAL está mais elegante que nunca, salientando as suas linhas clássicas em contraste com o PACIFIC DREAM, do Grupo Royal Caribbean, igualmente baseado em Lisboa até Setembro, que saiu ontem em simultâneo com o FUNCHAL e vai partilhar amanhã o porto de Casablanca com o nosso navio.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia
Depois da remodelação deste último Inverno, o FUNCHAL está mais elegante que nunca, salientando as suas linhas clássicas em contraste com o PACIFIC DREAM, do Grupo Royal Caribbean, igualmente baseado em Lisboa até Setembro, que saiu ontem em simultâneo com o FUNCHAL e vai partilhar amanhã o porto de Casablanca com o nosso navio.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia
3 comments:
Caso para sugerir... «PREFIRA NAVIOS PORTUGUESES»!!!
Não deixa de ser bom a possibilidade de escolha. No caso destes dois navios, além dos conceitos subjacentes a cada um, o FUNCHAL de 1961 com o design original relativamente bem preservado e o PACIFIC de 1990, com outra perspectiva estética ou a falta desse elemento, há outra questão muito importante: a dos itinerários, e nesse campo o FUNCHAL apresenta vantagens nítidas dado que o itinerário operado a partir de Lisboa com a Pullmantur é muito fraco.
Blogue muito interessante. Também tenho navios nos meus blogues.
Post a Comment