Monday, October 19, 2009

PALAVRAS COM ECO....


Ontem por acaso revi um professor de liceu (na linguagem do meu tempo) e a conversa descambou rapidamente para a destruição dos fundamentos do sistema de educação em Portugal que o Governo Sócrates I terá protagonizado empenhadamente. Ouvia a história e transpondo para o Mar Português revia o processo de Desmaritimização Nacional implementado nos últimos 30 anos por todos e alimentado por uma indiferença e ignorância obtusa. Às vezes apetece-me carregar neste apito histórico ainda a navegar e descarregar toda a minha indignação. Tenho passado a minha vida inteira a divulgar a questão do Mar.
Curiosamente alguém lê e entende as minhas palavras. Vejam o ECO aqui...
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: