Monday, July 26, 2010

CACILHEIROS NOVOS no DN

A revista TRANSPORTE PÚBLICO, distribuída com a edição de hoje (26 de Julho) do Diário de Notícias dedica uma página inteira aos novos cacilheiros em acabamento na NAVALRIA e que se destinam à carreira Lisboa (Cais do Sodré - Cacilhas).
Um artigo interessante que contou com a minha colaboração no que toca a fotografias. E inclui uma amável referência ao Blog do Navios e do Mar.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

Anonymous said...

Eu que ainda nestes dias de canícula me deliciei a atravessar o Tejo no exterior do "Eborense" - e junto comigo dezenas de passageiros e de turistas que fotografavam para todos os lados - apanhando a brisa marítma que ajudava a refrescar o ambiente e apreciando pela enésima vez a paisagem única que se pode disfrutar do meio do rio, confesso que me sinto um pouco claustrofóbico ao ver estes novos ferries, todos modernaços é certo, mas creio que sem um pavimento que permita ao comum dos passageiros apanhar ar, sentir o rio e o seu cheiro a maresia. Os catamarans que vão para o Barreiro e para o Seixal são fechados, mas não têm a componente turística que que caracteriza também os ferris de Cacilhas. É pena ter que ser assim...