Wednesday, October 13, 2010

SANTA MARIA MANUELA na Doca de Alcântara



O SANTA MARIA MANUELA já está atracado no cais Sul da Doca de Alcântara, em Lisboa, onde vai permanecer até ao dia 24 deste mês, data em que regressa a Aveiro. Durante o fim de semana o navio vai estar aberto ao público. Fotografias tiradas a 13 de Outubro de 2010.

Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

5 comments:

lc said...

óptimos registos

um abraço

Anonymous said...

O navio é bonito e as fotos respondem bem ao desafio! Parabéns ao fotógrafo.

CAP CRÉUS said...

Fui lá hoje de manhã.
Dei os meus Parabéns à tripulação, mas lamento a falta de informação que existe ali em redor.
A ponte estava aberta para permitir a entrada e saída dos veleiros. Logo tinha de se ir pelo outro lado. Foi como achar uma agulha num palheiro!
Saudades dos tempos em que nada daquilo era concessionado!
Só neste País de gambozinos não se faz publicidade ao que deve ser visitado!

Carlos Henriques said...

Bom dia,

Fui lá ontem de manhã, faço minhas as palavras de CAP CRÉUS.

A tripulação é fantástica, a embarcação está como nova, os meus parabéns à Pascoal.

Adorei e os meus filhos ficaram pasmados.

Obrigado,

carlos Henriques

Blackbird said...

Fantásticas fotos Luis! Os meus parabéns!

Abraço