Sunday, February 06, 2011

ASSOCIAÇÃO NAVAL DE LISBOA

Anúncio publicado nas páginas do antigo JORNAL DO COMÉRCIO, de Lisboa, edição de 9 de Maio de 1955, relativo à Associação Naval de Lisboa, que então já teria conhecido melhores dias e se preparava para ter uma nova sede, junto ao Tejo, em Belém, num dos pavilhões da Exposição do Mundo Português, de 1940.
Felizmente a ANL voltou a conhecer muitos dias melhores e continua a ser o clube mais antigo da Península e uma referência obrigatória nos desportos náuticos em Portugal.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

2 comments:

Anonymous said...

Caro Luís Miguel Correia
Enquanto actual Director da Secção de Vela deste clube, quero agradecer o post, a lembrança e uma notícia de jornal que deconhecia!
Parte do que lá vem escrito infelizmente, hoje já não se verifica. A sede está em condições deficientes e o que podemos proporcionar aos praticantes não está de acordo com o que pretenderíamos. Apoios? São praticamente nulos. Fazemos o que podemos.
Um abraço e parabéns pelo blog.
João Guimarães Marques

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Caro João Guimarães Marques,

A ANL tem estado próxima da minha Família desde há décadas...
Cumprimentos

LMC