Monday, October 03, 2011

As boas-vindas ao MEIN SCHIFF 2

As primeiras escalas de navios de cruzeiros são sempre boas oportunidades para a Administração do Porto de Lisboa manifestar o seu agrado por receber mais e diferentes navios no Tejo em sessões de boas-vindas e promoção do porto. Foi o que aconteceu numa pequena cerimónia a 30 de Setembro de 2011 a bordo do MEIN SCHIFF 2 em que foram trocadas as crestas do navio e das entidades que se deslocaram a bordo. Nas fotos, Ana Lourenço em representação da APL e José Pestana Henriques, da Capitania do Porto de Lisboa.
O MEIN SCHIFF 2 volta novamente a Lisboa em 2012, a 24 de Abril e 17 e Setembro em cruzeiros posicionais para e do Norte da Europa. Por sua vez o navio gémeo MEIN SCHIFF 1 escala Lisboa a 3 de Abril de 2012. Depois de ter iniciado a sua actividade com dois navios transferidos da Celebrity Cruises, a TUI Cruises acaba de encomendar na Finlândia (Turku) um terceiro paquete, com opção para uma segunda unidade.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: