Wednesday, March 14, 2012

SAGRES CONDECORADA COM ORDEM DE CRISTO













O Navio-Escola SAGRES recebeu na Segunda-feira, dia 12 de Março de 2012 na Base Naval de Lisboa, Alfeite, a visita de Sua Excelência o Presidente da República, Professor Aníbal Cavaco Silva. Na ocasião, o Comandante Supremo das Forças Armadas condecorou o Navio-Escola Sagres com o grau de Membro Honorário da Ordem Militar de Cristo, numa justa homenagem a um dos mais célebres navios portugueses de sempre por ocasião do duplo aniversário do navio: os 50 anos da sua aquisição por Portugal e os 75 anos da sua construção.
Cavaco Silva enalteceu a importância do navio realçando que a SAGRES é um símbolo para todos nós. A cerimónia decorreu com a solenidade e simplicidade que o momento exigiu, tendo-se assim escrito mais uma página na já longa história do NRP SAGRES.
À SAGRES, e à Marinha, os parabéns do BNM. Reportagem fotográfica de Luís Miguel Correia.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

Berto Garcia said...

Que ganas tengo de que venga a visitar Las Palmas seria maravilloso poderla fotografiar Un abrazo