Tuesday, April 17, 2012

QUEEN MARY 2 cancelou escala em Lisboa

O paquete QUEEN MARY 2, que está a fazer o seu habitual cruzeiro de volta ao mundo, cancelou a escala prevista para Lisboa no próximo dia 25 de Abril, visitando Málaga em substituição. O motivo desta alteração prende-se com o facto de desta alteração resultar uma economia nos custos do navio.
Trata-se de uma situação muito negativa para Lisboa, que no dia 15 perdeu a escala do SAGA SAPPHIRE devido a avaria deste paquete, e registou igualmente, em Março o cancelamento de uma escala de cada um dos navios BOUDICCA e OCEANA devido a uma greve do pessoal das lanchas dos pilotos de Lisboa e este mês de Abril perdeu ainda diversas escalas do paquete FUNCHAL que permanece imobilizado na Matinha. Má sorte ou azar, não nos podemos deixar de preocupar com estas situações.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: