Saturday, July 07, 2012

Pirataria no Tejo?

Um ex-espião actualmente no desemprego teve a amabilidade de nos alertar para as actividades suspeitas observáveis nas fotografias que publicamos integralmente.
Segundo um analista e estratega também a passar pelo desemprego, os indivíduos e a respectiva embarcação suspeita estariam a efectuar treinos com vista a futuros ataques à navegação internacional a partir de um dos afluentes do nosso pacato Tejo.
O BNM solicitou um comentário sobre esta suposta situação ao especialista em questões sociais Prof. Arnaldo Porto-Brandão, fundador e CEO do GASA - Gabinete de Análise Social Activa que se escusou a prestar declarações embora, a título particular tenha dito conhecer a situação e reconhecer que se desenha uma situação potencialmente explosiva decorrente das indefinições de política económica conjuntural.

Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia
Post a Comment