Monday, August 06, 2012

ÍLHAVO SEA FESTIVAL

Tem estado a decorrer desde 3 de Agosto um importante evento náutico denominado Ílhavo Sea Festival, que atraiu ao porto de Aveiro alguns dos maiores navios de treino de mar do mundo e teve a feliz consequência de juntar pela primeira vez desde 1970 os três lugres portugueses da classe CREOULA - o CREOULA, o SANTA MARIA MANUELA e o ARGUS, todos atracados num mesmo cais.
Toda a região de Ílhavo, Aveiro e a Gafanha da Nazaré refervilharam de vida e animação marítima numa organização muito elogiada por todos.
Imagens originais de Luís Miguel Correia mostrando, de cima para baixo, o CREOULA a sair para os Açores com a Universidade Itinerante do Mar na tarde de Domingo 5 de Agosto, um conjunto de animadores e oficiais de ligação da organização ILHAVO SEA FESTIVAL, os gémeos CREOULA, SANTA MARIA MANUELA e ARGUS visto juntamente com o ALEXANDR VON HUMBOLDT II e uma perspectiva do cais de Aveiro com o MIR em primeiro plano.



Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: