Monday, July 22, 2013

Com a MSC até Cape Town

A MSC Cruzeiros apresenta no Inverno de 2013 duas rotas exclusivas a bordo do MSC Opera e MSC
Sinfonia nas suas “Grand Voyages” para a África do Sul. Estes cruzeiros proporcionam verdadeiros
momentos relaxantes e evocam memórias de uma época passada, quando a viagem era tão importante quanto o destino e quando a viagem significava viajar em conforto e em grande estilo, num ritmo mais lento e tranquilo.
Estas duas rotas de lazer de Génova para a Cidade do Cabo são o escape perfeito, especialmente para os viajantes que desejam embarcar numa viagem relaxante de auto-descoberta e sair da rotina por um período prolongado. Durante a viagem, estes cruzeiros oferecem o complemento perfeito de destinos deslumbrantes, programas de enriquecimento e de entretenimento únicos e a oportunidade ímpar para levar a vida no seu próprio ritmo durante os vários dias no mar.
A 25 de Outubro, o MSC Opera vai partir de Génova para uma “Grand Voyage” de 18 dias/17 noites, com escalas em Villefranche-sur-Mer, França, Valência, Espanha, Casablanca e Agadir, Marrocos, Dakar, Senegal, e Walvis Bay, Namíbia, antes de chegar à Cidade do Cabo a 11 de Novembro. Ao longo da viagem, os viajantes vão desfrutar de um total de 10 dias completos no mar, incluindo 6 dias consecutivos, quando navegam entre Dakar e Walvis Bay.
O MSC Sinfonia realizará também uma “Grand Voyage” para a África do Sul em Novembro. Durante o seu itinerário de 20 dias/19 noites, o MSC Sinfonia fará escala em Marselha, França, Barcelona, Espanha, Lisboa e Funchal, Portugal, Mindelo, Cabo Verde, e Walvis Bay, na Namíbia, chegando à Cidade do Cabo a 30 de Novembro. No MSC Sinfonia, os viajantes poderão aproveitar 12 dias completos no mar, incluindo 7 dias consecutivos enquanto o navio desliza ao longo da costa oeste de África. Além de portos populares no Mediterrâneo, os destaques deste itinerário são os vários destinos pouco comuns nos itinerários de cruzeiros regulares.
Fotografias de Ian Shiffman em Cape Town...

No comments: