Tuesday, October 15, 2013

COSTA CONCORDIA deverá ser transportado pela Dockwise


A companhia COSTA, filial italiana do Grupo Carnival, de Miami, contratou a empresa holandesa Boskalis para efectuar o transporte do malogrado paquete COSTA CONCORDIA, da ilha de Grigio, para local a indicar onde deverá ser desmantelado. O navio deverá ser transportado a bordo do DOCKWISE VANGUARD, o maior navio-plataforma do mundo, que se vê nas imagens, fornecidas pela empresa Dockwise.

O Grupo Carnival tem vindo a sofrer reveses sucessivos devido a acidentes e incidentes protagonizados por navios das suas companhias de cruzeiros, em especial desde a tragédia do COSTA CONCORDIA. Este Domingo, dia 13 de Outubro registou-se a bordo do paquete CARNIVAL VICTORY o afogamento acidental de uma criança de 6 anos, numa das piscinas do navio. Mais um incidente a prejudicar a imagem da companhia.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

Ricardo Matias said...

Bom golpe de publicidade.