Tuesday, January 21, 2014

Paquete LISBOA: saída do estaleiro Navalrocha


O paquete português LISBOA saiu ontem, dia 20 de Janeiro de 2014, da doca seca nº 1 do estaleiro Navalrocha, já com o casco e o casario pintado nas novas cores, e o nome LISBOA inscrito à proa e à popa. 

O LISBOA era o antigo PRINCESS DANAE, adquirido no início de 2013 aos credores da Classic International Cruises pela nova empresa Portuscale Cruises.
O LISBOA está a sofrer uma remodelação profunda, que agora abrandou o ritmo esta semana para reapreciação do futuro do navio, face a um aumento significativo dos custos face ao que foi estimado de início.


 O LISBOA permaneceu na doca seca de 7 de Dezembro a 20 de Janeiro, num total de 44 dias.
Fizemos algumas fotografias da saída da doca do Lisboa. Comparar com as imagens anteriores, nomeadamente a entrada na doca a 7 de Dezembro, aqui.
Images of LISBOA leaving drydock in Lisbon, on 20 January 2014, after having the hull repainted in Portuscale livery.

Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia
Post a Comment