Thursday, March 13, 2014

AZORES em Leixões

O paquete português AZORES, da companhia Portuscale Cruises, fez ontem, dia 12 de Março de 2014 a sua primeira escala em Leixões no decurso do primeiro cruzeiro do navio desde que foi adquirido pelo actual armador e modernizado.
O AZORES embarcou os primeiros passageiros em Lisboa na tarde de 10 de Março, e largou na noite do dia seguinte para Bremerhaven num cruzeiro posicional com passageiros maioritariamente alemães, fretado à companhia alemã Ambiente Cruises. O navio está  a atravessar a Biscaia hoje, navegando a 16 nós rumo a St. Peter's Port (ETA 14-03 14H30.). O programa de cruzeiros de 2014 do AZORES consiste em 23 cruzeiros em comercialização no mercado alemão a decorrer de Março a Novembro operados em regime de afretamento pela companhia Ambiente Cruises, que arrancou em 2012 com o navio PRINCESS DAPHNE e retoma agora a actividade como AZORES.

O Blogue dos Navios e do Mar deseja ao Armador Rui Alegre, ao Comandante do AZORES Filipe Sousa e a todos os passageiros e tripulantes deste belo paquete português, bons ventos e águas safas...
Agradecimento especial ao nosso Amigo Sr. Reinaldo Delgado pelas belas fotografias do AZORES a entrar em Leixões tiradas ontem e que nos envio.
Posição dos AZORES a navegar a 16 nós esta manhã, cerca das 08H15, depois de ter saído do separador de tráfego do Cabo Finisterra, a entrar na Biscaía. 
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia
Post a Comment