Wednesday, March 19, 2014

Paquete FUNCHAL homenageado

O Paquete FUNCHAL recebeu no dia 17 de Março de 2014 uma homenagem muito especial: a oferta de uma colecção de livros da série Grandes Batalhas Navais dos Portugueses, por parte do seu Autor, Comandante Saturnino Monteiro, que se fez representar no acto de entrega, a bordo do FUNCHAL, por Carlos Pitta, grande amigo deste paquete e entusiasta de cruzeiros desde longa data. Carlos Pitta foi recebido a bordo pelo Comandante do FUNCHAL, António Morais, que vemos na imagem para a fotografia oficial.
O regresso ao serviço do Paquete FUNCHAL após resgate e reconstrução o ano passado, tem merecido o carinho de muitos sectores ligados aos navios e ao mar. O navio foi totalmente reconstruído e dispõe agora de uma belíssima biblioteca, muito utilizada pelos passageiros durante os cruzeiros. Os livros do Senhor Comandante Saturnino Monteiro vão tornar ainda mais agradável a biblioteca do FUNCHAL, que inicia a 28 de Março a série de cruzeiros programados para 2014.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns ao FUNCHAL e ao Comandante Saturnino Monteiro, exemplo de empreendedorismo e juventude para todos os menores de 90.
IM

Mar Sal said...

caro Luis Correia,

Procuro o Cdt Jose Luiz Iglesias Guimaraes, que nos anos 70 foi comandante do Funchal. Sabera o Luis ajudar a encontra-lo?
Muito obrigado!