Friday, August 08, 2014

O TRAFARIA PRAIA no meio dos turistas


O estacionamento, desde Abril deste ano, do barco de passageiros TRAFARIA PRAIA, pelo operador de cruzeiros fluviais Douro Azul no Cais do Sodré, onde atraca a um novo pontão, mesmo em frente à Agência Europeia de Segurança Marítima, veio dar animação à margem do Tejo com mais uma referência marítima. Os cruzeiros do TRAFARIA sao muito agradáveis, a um ritmo tranquilo, em tudo contrário ao seu irmão S. PAULUS, sempre incansável nos seus cruzeiros de manhã e à tarde, muitas vezes apinhado.
Para além do passeio no Tejo a visita a bordo do TRAFARIA PRAIA possibilita conhecer a obra de arte criada por Joana de Vasconcellos e que esteve a representar Portugal em 2013 na Bienal de Veneza, sempre um o apoio logistico da Douro Azul. Na imagem o Cacilheiro Obra de Arte visto do Terreiro do Paco, com o Cais das Colunas cheios de turistas. 

Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

Unknown said...

Melhor do que isso só uma viagem de "Fantasia" , que anda a fazer o Seixal - Cais do Sodré ao Fim de semana e aos dias úteis fora da hora de ponta.
;)
É uma viagem mais alternativa, barata, mas com uma vista semelhante.