Monday, December 14, 2015

Palestra sobre os 175 anos da Cunard no Funchal

No passado dia 13 de Dezembro, a convite e com organização do CEN - Clube de Entusiastas de Navios, dei na cidade do Funchal uma palestra sobre a história da companhia Cunard que está este ano a comemorar 175 anos de actividade. Uma palestra de 90 minutos que decorreu muito bem, tendo partilhado de início a minha experiência vivida em Liverpool em Maio último quando das comemorações dos 175 anos da Cunard naquele porto britânico, cujo ponto alto, a 25 de Maio, foi o encontro dos três QUEENs actuais, seguindo-se a apresentação de factos históricos variados associados à Cunard e aos navios respectivos no decurso destes quase dois séculos de navegações.
A apresentação / palestra foi aberta ao público, destacando-se na assistência os sócios do CEN, e decorreu nas instalações do Hotel Porto Santa Maria, seguindo-se o já tradicional "almoço de Natal" do CEN.
 Fotografias de Leonel Martinho de Nóbrega, a quem agradecemos...
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: