Monday, March 28, 2016

S. PAULUS pintado de amarelo


O cacilheiro S. PAULUS retomou este mês de Março o serviço de cruzeiros turísticos no porto de Lisboa, depois de ter sido pintado de amarelo inspirado na mística dos carros eléctricos de Lisboa. A pintura foi efectuada no estaleiro do Seixal do Grupo ETE e o resultado é deplorável em todos os sentidos do ponto de vista estético e de cultura marítima local. Esta transformação resulta de , desde 15 de Maio de 2015, a companhia Carristour ter passado a operar os circuitos para turistas no Tejo, anteriormente efectuados pela Transtejo. 
O S. PAULUS efectua de 19 de Março a 31 de Outubro, cinco partidas diárias do Terreiro do Paço, entre as 11 e as 18 horas. O cruzeiro dura 90 minutos e dirige-se para jusante do Terreiro do Paço, com escala em Cacilhas e Belém. Custa €17.10 por passageiro adulto e o bilhete e válido durante 24 horas.

Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: