Monday, September 12, 2016

O SEVEN SEAS EXPLORER e a Princesa Madrinha

O SEVEN SEAS EXPLORER foi baptizado a 13 de Julho de 2016 numa cerimónia de gala, ocorrida no principado do Mónaco, em que foi madrinha a princesa Charlene, tal como convém a um navio com o estatuto de grande luxo, reivindicado pela Regent Seven Seas Cruises. Charlene Wittstock casou em 2011 com o Príncipe Alberto II.
O retrato da Princesa Madrinha destaca-se num dos principais espaços públicos do paquete. Como apontamento histórico, acrescente-se que a falecida sogra da jovem Madrinha do SEVEN SEAS EXPLORER, a Princesa Grace, era suposta apreciadora de navios de passageiros, tendo navegado dos Estados Unidos para o Mónaco no paquete CONSTITUTION, da American Export Lines, em 1956, quando do seu casamento de fadas com Rainier. Outras ligações de Grace aos paquetes incluem um cruzeiro pelo Mediterrâneo no RENAISSANCE em 1966 e o baptismo, em Nova Iorque, em 1977, do paquete CUNARD PRINCESS, do qual foi a Madrinha. 
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: