Saturday, September 22, 2018

NRP SINES no Tejo

As minhas primeiras fotografias do novo patrulha oceânico NRP SINES, registando uma entrada no Tejo, na tarde de 21 de Setembro de 2018. 
Terceira unidade da classe VIANA DO CASTELO, o SINES foi aumentado ao efectivo dos navios da Armada a 6 de Julho deste ano e está a navegar sem a direcção de tiro e armamento definitivos, que ainda não foram comprados por falta de dinheiro. Sem navios não há políticas de mar nem regresso ao mar, mas sem dinheiro não há navios. A Marinha faz mais do que pode nas circunstâncias. E temos o SINES no Tejo, com o seu perfil elegante, enquanto se procede aos acabamentos no quarto navio da classe, o NRP SETÚBAL, que deve ser entregue em 2019.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho, se descarregar imagens para uso pessoal sugere-se que contribua para a manutenção deste espaço fazendo um donativo via Paypal, sugerindo-se €1,00 por imagem retirada. Utilização comercial ou para fins lucrativos não permitida (ver coluna ao lado) / No piracy, please. If photos are downloaded for personal use we suggest that a small contribution via Paypal (€1,00 per image or more). Photos downloaded for commercial or other profit making uses are not allowed. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia 

No comments: