Sunday, September 30, 2018

SAGRES na EXPO 98

Fotografia minha do navio-escola SAGRES atracado ao cais da EXPO a 30 de Setembro de 1998, no dia de encerramento da Exposição, que a SAGRES marcou positivamente, com a sua presença simbólica. 
Exactamente 20 anos passados, a SAGRES volta hoje ao mesmo cais, esta tarde, e vai estar aberta a visitas do público. O navio larga da Base Naval de Lisboa (Alfeite) pelas 15h30 e deverá chegar a Cabo Ruivo (cais da Expo) depois das 16 horas. 
Aqui fica uma sugestão para quem tenha o Domingo livre: acompanhem a navegação da SAGRES a partir da margem norte do rio, tirem fotografias se forem apreciadores da bela prática da fotografia, a luz vai estar boa e o navio é o mais bonito que se arranja por cá. 
E vão a bordo, cada olhar dá uma fotografia. Para os mais exigentes, aproveitem o anoitecer, a SAGRES vai estar iluminada, com um tripé poderão fazer imagens inesquecíveis. Eu vou estar por lá, como fiz a 30 de Setembro de 1998.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho, se descarregar imagens para uso pessoal sugere-se que contribua para a manutenção deste espaço fazendo um donativo via Paypal, sugerindo-se .€1,00 por imagem retirada. Utilização comercial ou para fins lucrativos não permitida (ver coluna ao lado) / No piracy, please. If photos are downloaded for personal use we suggest that a small contribution via Paypal (€1,00 per image or more). Photos downloaded for commercial or other profit making uses are not allowed. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: