Friday, May 21, 2010

Canavilhas com ideias embrionárias




A equipa cultural da pianista Gab. Canavilhas, actualmente a actuar no Ministério da Cultura desmente a tentativa de acabar com o Museu de Marinha, tendo, em declarações hoje aos jornal PÚBLICO dito ser essa iniciativa uma ideia embrionária. 
O BNM reafirma um NÃO, NÃO, NÃO rotundo a aventuras da cultura governamental no Museu de Marinha de Lisboa e sugere à ilustre artista e governante que protagonize rapidamente o conceito de Museu da Viagem, solicitando respeitosamente a Sua Excelência e ao seu Secretário de Estado Elísio Sumavielle uma viagem só com bilhete de ida ao mais profundo e embrionário imaginário viageiro de longo curso.
Lamenta-se que Suas Excelências não possam embarcar num vapor nacional pois já foram todos abatidos com a Política de Desmaritimização dos últimos trinta governos provisórios e constitucionais.
No Museu de Marinha de Lisboa não se toca

Não deve ser difícil à Governação encontrar temas de desenvolvimento embrionário rápido em áreas
urgentes para o País. Germinem alternativas sem polémica. Podem começar por apoiar uma campanha nacional de combate ao analfabetismo cultural naval e marítimo...
Texto de L.M.Correia. Imagem da Internet de autor desconhecido. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia
Post a Comment