Tuesday, May 25, 2010

DESFILE NAVAL de Portimão

Fotografias dos navios da Marinha Portuguesa que desfilaram no rio Arade na tarde de 23 de Maio de 2010, encerrando as comemorações do Dia da Marinha de 2010 em Portimão.
Mantendo a ordem de saída dos navios, de cima para baixo os NRPs CENTAURO (P1155), AURIGA (A5205), BAPTISTA DE ANDRADE (F486), JOÃO ROBY (F487), D. FRANCISCO DE ALMEIDA (F334), VASCO DA GAMA (F330) e o navio de treino de mar CREOULA (UAM 201).
Como em muitas outras situações desta vida, os últimos são os primeiros, e o CREOULA encerrou o desfile naval com muitos aplausos e entusiasmo das centenas de populares que se distribuiram pelas margens do rio para gritar um sincero "Viva a Marinha".
Pela nossa parte além de um VIVA A MARINHA, um agradecimento sincero à Marinha e em especial ao Comando e Guarnição do CREOULA pelo apoio prestado a esta reportagem.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

CAP CRÉUS said...

Parece-me muito bem! Assim as pessoas sempre se lembram que exsite uma marinha. Neste caso, quase apenas e só de guerra.
(Não se esqueça das fotos do mar da palha). Ontem estive a mostrar o seu livro à minha Mãe, para nos recordarmos de tempos idos!