Monday, May 03, 2010

Muitos Navios, falta de tempo

Muitos Navios todos estes dias, falta de tempo para os partilhar aqui.Entretanto fica esta imagem com o desafio para que um dos amigos do BNM FAÇA A MELHOR LEGENDA que será premiada com uma colecção de postais de navios.
Many ships yet no time to share them with all our friends at SHIPS AND THE SEA. So here it is a recent photo and the best small text relative to it will be given a collection of post cards of ships as prize...
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

9 comments:

Carlos Henriques said...

Bom Dia,

A minha legenda com um estrangeirismo:

"Grudado em Navios"

Sailor Girl said...

«Dinassaur Cruises: we make your day!!!»

Mário Camacho said...

acho que é a chaminé do Deutschland...

Raquel Sabino Pereira said...

«BEAUTIFUL "DEUTSCHLAND" IN LISBON PORT - A FRIEND TO REMEMBER!»

Anonymous said...

Voçês são muito poéticos! Tem a chaminé do Deutschland e uma grua? Então:

"Portugal está teso? A Alemanha que nos puxe para cima, que os nossos governantes ainda usam paus de carga"

Um abraço
A.Albuquerque

Raquel Sabino Pereira said...

Ganhei!!! (Certo???)

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Sailor Girl,

O BNM tem o gosto de informar que lhe foi atribuído o prémio INFANTE DOM HENRIQUE, patrocinado pela Companhia Colonial de Navegação.
Consiste numa viagem virtual em data a combinar, em camarote de luxo no referido paquete INFANTE DOM HENRIQUE, com largada de Lisboa (Cais da Rocha) e escalas no Funchal, Luanda, Lobito, Cabo, Lourenço Marques e Beira, e regresso pelos mesmos portos e ainda Las Palmas. Esta viagem tem a duração de 45 dias.
Recebe ainda um conjunto de 3 postais do N/T INFANTE DOM HENRIQUE.
Em alternativa pode ser considerado um cruzeiro no Tejo no lugre-motor PRÍNCIPE PERFEITO.

Cumprimentos

LMC

Anonymous said...

Olá caro Sr. Luis Miguel Correia.

O meu nome é Edgar, adoro navios e tudo o que tenha a ver com o mar e navegação...
Estou nas andanças dos postais á 6 anos, já tenho uma modesta colecção da qual me orgulho muito e quando li o prémio que ofereceu neste passatempo fiquei fascinado, e vinha lhe perguntar como poderia obter um postal do navio Principe Perfeito... caso tenha algum postal do navio Principe Perfeito ou do Infante Dom Henrique adoraria ter o prazer de fazer uma troca ou então comprá-los...

já agora também tenho um blog caso queira espreitar...

http://www.eternosnavios.blogspot.com/

Saudações Marítimas...

Edgar Freitas.

Anonymous said...

Olá caro Sr. Luis Miguel Correia.

O meu nome é Edgar, adoro navios e tudo o que tenha a ver com o mar e navegação...
Estou nas andanças dos postais á 6 anos, já tenho uma modesta colecção da qual me orgulho muito e quando li o prémio que ofereceu neste passatempo fiquei fascinado, e vinha lhe perguntar como poderia obter um postal do navio Principe Perfeito... caso tenha algum postal do navio Principe Perfeito ou do Infante Dom Henrique adoraria ter o prazer de fazer uma troca ou então comprá-los...

já agora também tenho um blog caso queira espreitar...

http://www.eternosnavios.blogspot.com/

Saudações Marítimas...

Edgar Freitas.