Friday, February 11, 2011

MADEIRENSE na linha dos Açores

O navio de carga português MADEIRENSE 3 passou a fazer a carreira Continente - Açores, ao serviço da Box Lines com a largada de Lisboa na viagem iniciada ontem, 10 de Fevereiro de 2011 quando o navio saiu de Lisboa para Leixões e Ponta Delgada. 
O MADEIRENSE 3 foi docado e pintado em Viana do Castelo em Janeiro e em seguida fez uma viagem redonda à Madeira após o que trocou o itinerário com o navio afretado APOLO, que volta assim a fazer a viagem semanal da Box Lines na linha da Madeira a partir desta semana.

O MADEIRENSE 3 é um dos navios próprios da Empresa de Navegação Madeirense, o mais antigo armador português em actividade que comemorou o seu primeiro centenário em 2007. A Madeirense integra o Grupo Sousa, que o ano passado adquiriu a Box Lines, reforçando as suas actividades na área dos transportes marítimos.
Ver também o post anterior dedicado ao MADEIRENSE 3 aqui...
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia
Post a Comment