Saturday, May 07, 2011

OS NAVIOS DO JOÃO ABREU

O João Abreu é um entusiasta de navios do Funchal, ainda muito jovem, que vem editando o blogue NAVIOS NO ATLÂNTICO onde faz a crónica diária da navegação no seu porto do Funchal.
E faz essa crónica de uma maneira interessante, com qualidade: qualidade nas imagens - o João Abreu tornou-se um fotógrafo de navios excelente; e qualidade nas palavras - o João escreve bem e é preciso na informação quanto baste.
Um espaço de navios atlânticos exemplar a justificar visita diária...
Parabéns, João!!!!
Texto de / Text copyright L.M.Correia. Fotos de João Abreu. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

3 comments:

João Abreu said...

Bem, realmente não tenho palavras perante este elogioso comentário. Fico muito contente por sentir este feedback, especialmente vindo de um blogue, que neste últimos tempos de actividade do "Navios no Atlântico, tem sido uma grande referência juntamente com outros espaços como os de Luís Filipe Jardim e Sérgio Ferreira.
Só tenho a agradecer o apoio e elogios aqui demonstrados, deixando a promessa de mais navios no atlântico!

Um abraço desde o Funchal
João

LUIS MIGUEL CORREIA said...

Caro João Abreu,

Não tens que agradecer, o critério de apreciação é baseado na qualidade do teu trabalho, o mérito é teu, segue em frente...

Luís Filipe Jardim said...

Idem, aspas, aspas. Toda a força a vante e certo do rumo!