Tuesday, June 21, 2011

LAMEGO de saída...

É sempre agradável ver navios da NAVEIRO no porto de Lisboa, como aconteceu ontem, com o N/M LAMEGO a sair a barra após ter descarregado no Tejo. Fotografia do LAMEGO tirada a 20 de Junho de 2011.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

Ricardo Matias said...

Boas:

Também gosto de ver os navios da Naveiro a entrar e a sair nos nossos portos.
Também gosto de ver companhias de navegação a crescer, o que é uma raridade em Portugal.

... e já que estou coma mão na massa: -Não estava na altura de pores à disposição do pessoal uma listazinha dos navios da Naveiro? Eu pelo meu lado já me perdi na contagem.
O povo agradeçe.

Ricardo Matias