Monday, July 25, 2011

Navios para abate

Algumas das corvetas e uma fragata da Marinha Portuguesa abatidas aguardando destino final atracadas ao estaleiro da Margueira, que já foi o maior e mais moderno estaleiro naval da Europa.
Fotografia tirada a 23 de Julho a partir de uma das antigas docas do estaleiro Parry & Son.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

Luis Filipe Morazzo said...

Caro amigo
Muitas e boas recordações guardei eu, deste pequeno canto do porto de Lisboa, onde me habituei a ver desde os anos 60 até início de 70, uma intensa actividade marítima, em particular, ligada à manutenção dos navios da frota bacalhoeira. Porém, não foi por esta nostálgica foto que eu hoje entrei a bordo no teu blogue, mas sim para te dar aquele abraço de parabéns, por saber que temos mais um confrade na CMP. Tenho a certeza que este título é mais que merecido, mas como amigo aproveitava para te avisar do seguinte: muito cuidado com as almoçaradas, pois na foto de família da RM, somente o rei D. Duarte tem maior barriga que a tua ehehe

Saudações marinheiras

Luis Filipe Morazzo