Tuesday, July 12, 2011

Revista CRUZEIROS divulgada a bordo do INDEPENDENCE OF THE SEAS

A revista CRUZEIROS de que é editor e director o jornalista Luís Filipe Jardim, promoveu uma sessão de divulgação a bordo do paquete INDEPENDENCE of the SEAS, atracado em Lisboa no passado dia 6 de Julho. 
L. F. Jardim apresentou os propósitos e características da CRUZEIROS, cuja terceira edição deverá se colocada nas bancas este fim de semana. Trata-se desde já de um projecto vencedor com bom acolhimento por parte do público e das empresas de cruzeiros e turismo, os principais anunciantes da nova publicação. Luís Filipe Jardim destacou as características principais da nova revista que prima por total independência editorial e económica, procurando divulgar as actividades associadas aos cruzeiros e navios respectivos. A sessão a bordo do INDEPENDENCE decorreu de forma muito agradável, incluindo visita ao paquete e almoço num dos restaurantes do gigantesco paquete.


Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: