Tuesday, August 16, 2011

Regata ATLÂNTICO AZUL 2011

Disputou se ontem, dia 15 de Agosto de 2011 mais uma edição da regata ATLÂNTICO AZUL, uma regata de embarcações tradicionais do Tejo inspirada pelo blogue ATLÂNTICO AZUL e sua autora e editora, a ilustre Sailor Girl, e promovida pela Marinha do Tejo e pelos clubes náuticos ligados a esta nobre modalidade de vela.











Foi uma regata algo difícil, muito disputada, que largou pelas 9H00 do Parque das Nações e terminou no cais do vapores do Montijo obrigando o percurso a rondar o pilar norte da ponte sobre o Tejo em Alcântara.
Foi mais uma jornada a viver o Tejo, a cidade de Lisboa, a margem sul e o ambiente único da aventura das embarcações tradicionais do nosso rio. Estão mais uma vez de parabéns os organizadores e participantes, estes responsáveis pelas 50 embarcações que disputaram a regata.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

3 comments:

VMF said...

Lindas fotos

Unknown said...

Lindo!
Excelente trabalho.

Unknown said...

Grabdes fotos.
Excelente trabalho!