Friday, October 14, 2011

Uma muito boa notícia

Lisboa, 14 de Outubro de 2011: É uma notícia muito boa para quem, como eu, se dedica de corpo e alma a conceber e publicar livros sobre os navios e o mar - no actual ambiente de dificuldades extremas, o Governo de Pedro Passos Coelho anunciou que o IVA para os livros será mantido em Portugal à actual taxa de 6 por cento.
Uma medida sensata que denota a grande sensibilidade do Governo para este assunto e em especial por parte do Secretário de Estado da Cultura, Dr. Francisco José Viegas. Parabéns a quem de direito e em especial a todos os bibliófilos e amigos dos navios e do mar impressos em papel encadernado.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

Elvio said...

Oxalá se mantenha, mas sinceramente não acredito. Dentro de um mês ou dois la vem o PM dizer a todos os Portugueses que, por incompetencia de alguns apareceu mais um buraco e que é necessário aumentar o iva dos livros.
Cumprimentos do Porto santo
Elvio leão