Thursday, November 17, 2011

A Revista do Luís Filipe...

Foi um sonho de muitos anos de um Amigo de longa data, o Luís Filipe Jardim, jornalista e entusiasta de navios, fundador  e primeiro presidente do Clube de Entusiastas de Navios baseado no Funchal.
O sonho tornou-se realidade há um ano com o lançamento da nova revista CRUZEIROS, que agora viu publicado o número 4, cuja capa reproduzimos.
Como o título sugere, trata-se de uma publicação inteiramente dedicada aos cruzeiros e navios de passageiros respectivos, a única do género que se publica entre nós, reflectindo mais um capítulo de uma relação muito especial do LFJ com os navios e em especial os paquetes, que começou a fotografar muito jovem no "seu" molhe da Pontinha para depois alargar o horizonte desta actividade a praticamente todo o mundo, à medida que foi fazendo cruzeiros.
A revista CRUZEIROS recomenda-se como meio privilegiado de divulgação do tema que lhe dá título com uma formula única derivada da equipa especial que a produz, elementos que juntam o jornalismo de qualidade a um entusiasmo de navios de grande nível que vêem conseguindo desenvolver uma publicação agradável pelas muitas imagens e textos com as vários formas dos navios de que tanto gostamos.  
Um sonho com concretização feliz. Parabéns ao Luís Filipe pela persistência que sempre faz dos sonhos realidade, para partilhar o gosto dos navios e das viagens turísticas pelos mares do nosso contentamento e imaginação. Parabéns pelos primeiros quatro números já publicados e toda a força avante rumo ao segundo anos de publicação, por entre um arquipélago de grandes navios em fundo de divulgação permanente. Obrigado, Luís Filipe por este sonho impresso.
Se não conhece a revista CRZEIROS ainda está a tempo de adquirir o nº 4 nos postos de vendas em todo o País e fazer a sua assinatura. Todas as informações aqui...e sempre actualizada, aqui
Photo of LFJ by Raquel Sabino Pereira. Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

Luís Filipe Jardim said...

Amigo Luís Miguel,

um GRANDE OBRIGADO pelas palavras. São incentivadoras e hoje mais do que nunca ajudam a prosseguirmos nos tempos dificeis que conhecemos, a todos os niveis.

Um grande abraço também pelo que o Luís Miguel me ensinou e me entusiasmou. Foi e é a grande referência em Portugal, na Europa, no Mundo.

Ao longo destes anos de interesse e dedicação pelos navios, tive a felicidade de conhecer pessoas como o Luís Miguel que ajudaram a tornar este sonho uma realidade.

Há palavras que podem ser curtas, banalizadas mas que dizem e devem continuar a dizer muito, como OBRIGADO

Abraço
do Luís Filipe