Tuesday, June 26, 2012

Dia da Marinha do Tejo

A Marinha do Tejo voltou a comemorar o seu dia com uma manifestação de vitalidade náutica muito significativa a 23 de Junho.
A cerimónia comemorativa do Dia da Marinha do Tejo decorreu no Cais das Colunas, em Lisboa e contou com a presença das mais altas individualidades, incluindo o Secretário de Estado do Mar, o Presidente da Câmara de Lisboa, o Almirante CEMA, a Comodora do Centro Náutico Moitense, Drª Raquel Sabino Pereira, o Professor Fernando Carvalho Rodrigues, muitos almirantes e cidadãos distintos ligados ao Tejo e às tradições dos Fragateiros... Após a cerimónia de assinatura do Livro de Registo de Navios da Marinha do Tejo, procedeu-se à travessia do rio em embarcações tradicionais até à Base Naval de Lisboa, no Alfeite onde decorreu um almoço convívio seguido de visitas a unidades navais.














Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: