Tuesday, June 12, 2012

Lançamento do livro É O SEU NAVIO!

Para além da publicação bimestral da prestigiada REVISTA DE MARINHA, a ENN - Editora Náutica Nacional tem vindo a publicar livros associados à temática naval ou marítima. Recentemente foram publicados os títulos “Um Século de Guerra no Mar” e “Os Submarinos na Marinha Portuguesa – 3ª edição”. No próximo dia 14 de Junho pelas 18H30 a ENN vai apresentar mais um livro com o título É O SEU NAVIO.


O livro em apreço, agora editado na sua versão portuguesa, é um verdadeiro case study e relata a experiência de sucesso do comando do U.S.S. BENFOLD no periodo de 1997/99. Embora seja um livro naval, com algo de autobiográfico, é também um livro de gestão, organização e liderança. É um livro que proporciona uma leitura muito interessante, e que poderá também constituir uma oferta de prestigio.
O seu custo unitário, agravado com os custos da tradução e dos direitos de autor, será o mesmo que é oferecido aos assinantes da Revista de Marinha, ou seja €19,50, mais o custo dos portes de correio, se aplicável.
O livro será apresentado no Clube Militar Naval, em Lisboa, no dia 14 de Junho, estando já previstas apresentações, ainda não agendadas, em Aveiro e no Algarve.

No comments: