Tuesday, December 04, 2012

Nova edição da revista CRUZEIROS

A oitava edição da revista Cruzeiros estará à venda ao público dentro de dias. São tema de capa os grandes paquetes de cruzeiro com mais de 100 mil toneladas de arqueação bruta. Um assunto bem actual perante a confirmação da Royal Caribbean da compra de um terceiro navio da classe OASIS OF THE SEAS. Também a NCL e a Carnival voltaram ao mercado de encomendas de grandes paquetes e são referencia na Cruzeiros. O mais recente navio de cruzeiros, o Celebrity Reflection é também destaque na última edição de 2012 da nossa revista. A viagem que a revista efectuou a bordo do Nieuw Amsterdam, da Holland America, é outro dos temas de capa. Referência ainda para um artigo sobre a antiga frota de paquetes da URSS que nos anos 70 e 80 era a maior a nível mundial. Mais um número da cruzeiros a não perder por todos os que, como nós, gostam de navios e de cruzeiros. 
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

Manuel said...

Venho novamente solicitar a vossa autorização para trascrever no meu blogue as referências que faz sobre o Amboim, onde viagei na primeira ida do navio a Africa, em 1949, como "médico de bordo". Gostava de saber os nomes completos do Comandante (Pizarro) e do Imediato (Quininha). Recebeu os meus anteriores pedidos?
Saudações cordiais de
Manuel Machado Sá Marques
manuelsamarques@sapo.pt