Sunday, April 28, 2013

DIA DOS CADETES DO MAR

Decorreu a 27 de Abril em Cacilhas e no Alfeite a comemoração do Dia dos Cadetes do Mar cujo programa pode ser consultado aqui neste excelente blogue. O programa decorreu de forma animada tanto na visita à Fragata DOM FERNANDO como no Alfeite, num belíssimo ambiente naval partilhado por famílias, jovens e militares, não faltando os nossos navios da Armada Portuguesa.
Luís Miguel Correia colaborou com a organização deste importante evento de promoção da nossa cultura naval e marítima e aproveitou para registar o acontecimento com fotografias, algumas das quais se partilham aqui. parabéns aos Cadetes do Mar, ao GAMMA e às Famílias associadas.
O tema deste Dia Nacional dos Cadetes do Mar centrou-se na divulgação da Armada Portuguesa aos Cadetes do Mar.


Aqui ficam algumas imagens da visita à Fragata DOM FERNANDO SEGUNDO e GLÓRIA em Cacilhas e de um dia bem passado junto de jpvens e de navios.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: