Sunday, April 14, 2013

SVITZER a operar em Sines



A Svitzer está a operar no porto de Sines desde o início deste ano na sequência de um contrato de prestação de serviços assinado com a companhia MSC, a principal utente do terminal de contentores deste porto alentejano. Para registar este importante passo que se traduz em crescimento da sua actividade em Portugal, a SVITZER reuniu clientes e amigos em Sines no passado dia 9 de Abril, numa sessão de divulgação das suas actividades que reuniu as personalidades mais destacadas da vida marítima portuguesa. A sessão institucional foi seguida de um almoço  e de uma visita ao terminal XXI.

A SVITZER tem neste momento dois rebocadores baseados em Sines, o SVITZER MADEIRA e o SVITZER SETÚBAL, aos quais se deverá juntar uma terceira unidade, neste momento em fase de posicionamento rumo a Lisboa onde vai ser nacionalizado.
O BNM esteve presente nesta comemoração da SVITZER em Sines, desejando a toda a equipa os maiores sucessos presentes e futuros.

Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: